BLOG

Instituto Brasileiro de Criminologia Cultural

 
 
Buscar
  • Salah H. Khaled Jr.

Keith Hayward lança coleção Cultural Criminology, com quatro volumes


À medida que o campo da Criminologia Cultural continua a florescer, este novo título da Routledge, editado por um renomado estudioso com reputação internacional, atende à necessidade de um trabalho de referência para dar sentido à ampla gama de abordagens, teorias, e conceitos que informaram a Criminologia Cultural.


Em quatro volumes, a coleção reúne as melhores e mais influentes contribuições feitas por criminologistas culturais de todo o mundo. Os trabalhos reunidos cobrem não apenas a história e os antecedentes da Criminologia Cultural e as teorias de ponta, mas também exploram uma variedade de métodos de pesquisa usados ​​pelos principais estudiosos da área e os ricos dados gerados por seu rigoroso trabalho empírico.


Com um índice completo, juntamente com uma introdução abrangente, recém escrita pelo seu organizador, que coloca o material coletado em seu contexto histórico e intelectual, Cultural Criminology é uma obra essencial de referência. A coleção é particularmente útil por reunir textos dispersos e muitas vezes difíceis de serem localizados. Ela também será bem-vinda como uma ferramenta crucial que permite acesso rápido a textos menos conhecidos - e às vezes ignorados. Para pesquisadores, estudantes e formuladores de políticas públicas, é uma pesquisa essencial e um recurso inestimável.

44 visualizações

©2019 by Instituto Brasileiro de Criminologia Cultural. Proudly created with Wix.com